domingo, 20 de abril de 2014

RESSUSCITEI...

QUE BOM, JÁ TENHO MAIS DE QUARENTA ANOS...

(na verdade até tenho mais de cinquenta...)




Esta Páscoa trouxe-me assim o sentimento de RESSUSCITAR e RECICLAR tudo o que já aprendi e vivi nesta vida.

   Tenho 55 anos, e sinto-me com 35...

Tenho sempre presente que o sentido que quero dar á minha vida, o PROPÓSITO é ORIENTAR e apontar caminhos.

   Trabalhei há muitos anos com MODA(fui modelo), com COSMÉTICA SELECTIVA (trabalhei com marcas de topo, como Directora Técnica e Formadora Profissional), e apesar de hoje em dia ser Psicoterapeuta Credenciada, com formação superior em Psicologia na área Clínica, nunca deixei o meu FEMININO, e observo centenas de Mulheres, que apesar de terem uma PUJANÇA incrível, não acreditam mais que são capazes, que são lindíssimas, muitas não sabem maquilhar-se ou vestirem o que mais as favorecem.



   Quero dedicar parte do meu trabalho ao FEMININO interno e externo de cada mulher.
Quero partilhar  EXPERIÊNCIAS, SUGESTÕES e vivências.

Quero auxiliar TODAS AS MULHERES que já entraram nos "entas" a encontrarem as suas fontes e elixires pessoais da Eterna Jovialidade e Saúde.

Que bom ter mais de QUARENTA ANOS...



Sem comentários:

Enviar um comentário