sexta-feira, 18 de abril de 2014

E A HUMANIDADE FICA MAIS ORFÃ...


Porque será que eu fico assim desconsolada e a sentir-me desamparada, de cada vez que morre alguém, que no Mundo fez a DIFERENÇA?
   Será porque pertenço a uma geração que está no meio?
Entre os mais novos, os que nascem agora e aqueles que já estão mais próximos do fim da linha!?
   Fico assim com uma sensação de desamparo, de perda de referências que marcaram a minha geração.


   Morreu mais um destes faróis guias: GABRIEL GARCIA MÁRQUEZ.
Senti-me da mesma maneira quando morreu SARAMAGO, o ZECA AFONSO, LOU REED, e outros tantos que marcaram a minha geração e que deixaram uma pegada muito nítida na Consciência Colectiva.
   Deles fiquei com o exemplo da RESILIÊNCIA e de uma Vontade e Perseverança hercúleas.

Quantas vezes me ouço a mim mesma a dizer que os homens da minha vida (aqueles que deixaram marca)já morreram todos!?!

Pois é, tenho mesmo que aceitar que estou de luto de uma geração!...

Sem comentários:

Enviar um comentário