quarta-feira, 23 de abril de 2014

Comprou e já está com remorsos?...

Ame tudo o que tem no Armário!



Pois...acontece-nos s todas...Ou porque acordamos insatisfeitas, e ao abrir o armário, damos um grito, porque NÃO VEMOS NADA DE JEITO para vestir...ou porque nos estamos a sentir horríveis, e parece que (da noite para o dia) NÃO HÁ NADA QUE NOS SIRVA, ou porque sim...desatamos a querer ir ás compras e depois...lá vêm os remorsos...

A próxima vez que tiver um "ataquito" de comprite aguda, antes de se pôr a deambular pelas montras, faça-se a si mesma as seguintes perguntas:




* Vai comprar só pela etiqueta? (o autor ou loja são conhecidos, e você quer impressionar as suas amigas?)
* Está de mau humor?(está na TPM ou o seu parceiro discutiu consigo ontem, dando-lhe a entender que já      não está tão gira como era?
* Está com fome?(não comeu nada nas últimas duas horas?..)
* É mesmo confortável?(...ou é uma daquelas peças investíveis, e que só ficam bem na passerelle?)
* Fica-lhe bem no geral? (cor, padrão, textura...)
* Está pressionada pelo prazo da promoção, e não sabe bem se quer ou não quer?
*Põe-se a inventar ocasiões para vestir aquilo? (naquele jantar, quando estiver sol, quando ficar     
  mais  frio...etc...?) 

Se você se reapaixonar(...) pelo que tem no armário, se aprender a amar o que já tem, vai com certeza perceber que está a usar as compras como fuga para não ter que lidar com aquilo que realmente a está a "empurrar" para a próxima loja que lhe aparecer à frente.

Apesar de ir ás compras ser uma óptima TERAPIA para nós MULHERES, só faz efeito, se é mesmo pelo prazer e divertimento, mas se é para FUGIR...esqueça, não é terapia nenhuma, mas sim um poço de lamentações...


Sem comentários:

Enviar um comentário