sexta-feira, 6 de junho de 2014

Do Que A Pele Mais Precisa?...

De SAÚDE e de mimos..

De ser tratada com ATENÇÃO e não como se estivesse a ser esfregada ou amaciada,como se faz com as malas e sapatos...

Nunca é demais lembrar que a PELE é o maior ÓRGÃO que temos, e muitas vezes o mais desprezado.
Não contam só os produtos ou tratamentos mecânicos que se lhes faz!...
O que realmente conta são as MENSAGENS que enviamos á nossa pele, cada vez que a lavamos, nutrimos e cuidamos...
Como?
Dizendo para si mesma por ex:
"...a minha pele está cada dia mais bonita..."
"...adoro esta minha pele fantástica..."
Entendido?

Experimentei  recentemente pelas mãos de uma amiga, estes produtos, que francamente
RECOMENDO, até porque já ultrapassei os 50´s e ADORO estes cuidados mimosos:
No rosto:
Este sérum de ROSA da BULGÁRIA, a tal rosa que é quase mística, pelas suas características antioxidantes e regeneradoras.
Aplico algumas gotas de manhã e á noite, antes do creme ( também com a Rosa da Bulgária) , que tem o que é preciso neste momento: De produção Biológica, Regenerador e Anti efeitos do tempo...

No corpo, estou a experimentar este ÓLEO:
...e o que é verdade, é que sendo já eu uma Deusa...com este óleo depois do duche, sinto-me no Olimpo...
Não é no Olimpo que todas, mesmo que secretamente, desejamos estar?...

Siga esta MARCA que, apesar de ser discreta, é de uma Elegância e Eficácia, que me surpreende
( a mim, que já pouca coisa me espanta...)

Sem comentários:

Enviar um comentário